contato@viagens-em-marrocos.com +212 668 477 203

As melhores cidades para você conhecer no Marrocos

Um destino vibrante, com influências francesas e aquela combinação entre o antigo e o moderno. Comércio, medinas, palácios, praias, desertos, montanhas e luxo.

O Marrocos tem de tudo um pouco.

Existem cidades que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem. Vamos falar um pouco sobre elas.

Casablanca: Claro que você já ouviu esse nome. Cidade grande e agitada que apesar de ter seu lado cosmopolita ainda mantem a tradição em prédios e contruções antigas.

Rabat: Se você busca saber mais sobre cultura. Essa é a cidade certa por estar repleta de museus, teatros e bibliotecas. Os principais pontos históricos estão o Mausoléu de Mohammed V, o Kasbah dos Oudaias e a Torre Hassan.

Marrakesh: O mais popular ponto turistico. Famosa pela sua medina e comércio, é um verdadeiro centro histórico. Possui lindos palácios e mesquitas.

Chefchaouen: Muito conhecida como legado judaíco ou cidade azul. Construida no meio das montanhas, o destino perfeito para quem busca saber mais sobre a vida do interior e suas oposicôes no polêmico estilo de vida moderno.

Fez: É a cidade das tradiçoes. Onde elas permanecem preservadas em seus souks e medinas. Quer uma experiência mais tradicional em Marrocos, Fez é seu lugar.

Tânger: As influências européias são mais fortes aqui por ficar perto da espanha. Muitos pontos históricos e praias belissimas.

Agadir: Para onde os europeus fogem durante o inverno. A cidade é cheia de resorts e praias paradisíacas. Os hotéis disponibilizam do melhores chefs e possuem mesas à beira mar.

Marrocos oferece tudo que uma boa viagem pede. Muita cultura, novidade e alternativas. Não importa se você busca conhecer mais a fundo as tradições ou se só quer relaxar, em Marrocos você encontra de tudo e encontra tudo em apenas uma cidade. Fascinante.

levelx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *