viagensmarrocos4x4@gmail.com +212 648 680 907

Dicas e viagem para Marrocos

Uma das principais dicas para quem está planejando uma viagem para o Marrocos é, não deixe de visitar o deserto do Saara. Um dos maiores e mais famosos desertos do mundo, proporciona experiências únicas e inesquecíveis. Recomenda-se passar de três a quatro dias no deserto para poder fazer os passeios com calma e desfrutar bem de todas as maravilhas que esse lugar e suas redondezas têm a oferecer.

Por falar em deserto, outra dica é hospedar-se por um tempo também no indescritível canyon, chamado Dades Gorges, um verdadeiro oásis em meio às terras desérticas. O lugar fica nas Montanhas Atlas e oferece excelentes opções de hotéis.

Outro destino dentro do Marrocos que não pode ficar de fora do seu roteiro é Marrakesh. A dica é ficar hospedado três dias por lá, este é o tempo ideal para conhecer a culinária, os mercados, os monumentos e ir se familiarizando e entendendo mais sobre a cultura tradicional do Marrocos.

Ao viajar para Marrocos, vá de mente e coração abertos. Especialmente este país possui muitas diferenças comparado ao lado Ocidental que estamos acostumados, e por este mesmo motivo, é inesquecível e apaixonante. Permita-se experimentar novos sabores, aromas e cores.

Para que seus passeios sejam ainda mais interessantes, faça contato com um guia de confiança para lhe acompanhar. Existem guias que falam português e já podem deixar todos os passeios previamente agendados e, ainda, ficar responsável por seu transporte dentro do Marrocos.

Viagens para Marrocos são verdadeiras aulas de história e cultura da forma mais divertida e encantadora possível. Se tiver disponibilidade, reserve um tempo considerável de suas férias para descobrir mais a fundo esse país incrível e cheio de atrações. Por ser um lugar bastante exótico e rico em cultura, nenhum turista volta da viagem com a mesma visão de mundo. Viajar é abrir a mente, imergir nos costumes locais e se divertir!

levelx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *