contato@viagens-em-marrocos.com +212 668 477 203

Férias no Marrocos

Se você ainda está em dúvida com relação ao seu próximo destino nas férias, já pode colocar o Marrocos na lista. O país possui atrações tanto para quem vai viajar com amigos, quanto sozinho ou até mesmo em família com crianças. O roteiro irá depender das preferências de cada um, mas em qualquer lugar que você passar o fascínio pelos cenários é certo. Só de ver o pôr-do-sol, as montanhas e os monumentos exóticos a viagem será inesquecível e maravilhosa.

Além de se divertir e relaxar, caso o principal intuito do viajante que passa férias em Marrocos seja vivenciar e conhecer mais a cultura local, ele não pode deixar de visitar os famosos mercados, chamados “souks”, os monumentos históricos e museus e, claro, pernoitar no deserto depois de uma volta pelas enormes dunas no dromedário ou em veículos 4×4.

Já para os que preferem curtir o local com pouco menos de aventura será incrível apreciar a arquitetura dos palácios grandiosos, a gastronomia, a música e os jardins marroquinos.

Você gosta de praia?

Muitas pessoas quando tiram férias gostam de ir à praia. Se este também é seu caso, aproveite para conhecer as praias do Marrocos. Nelas você encontra resorts e hotéis com muito luxo, conforto e atividades como parques aquáticos para crianças, passeios de barco, mergulho e spa. Alguns dos destinos de praia mais escolhidos pelos turistas são Saïdia, que fica na costa mediterrânea, como também Dakhla, Agadir, Taghazout, Praia Branca, Aglou, Imsouane e Essaouira para os fãs de surfe e caminhadas na areia, sem contar as praias paradisíacas como Martil, Cabo Negro, Costa dos Ghomara e Praia Quemado na região de Tetuán.

Por falar em natureza, há ainda a Floresta de Cedros de Azrou perfeita para fazer ecoturismo entre as inúmeras espécies de animais, plantas e árvores centenárias.

Leia também o artigo postado anteriormente sobre “O que você precisa saber antes de visitar o Marrocos” para saber quais as melhores épocas para visitar o país, o clima e outras dicas.

 

levelx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *