contato@viagens-em-marrocos.com +212 668 477 203

Guia de Viagens no Marrocos

Marrocos tem inúmeras atrações turísticas e algumas delas pouco conhecidas ou inusitadas. Sendo assim, para usufruir ao máximo todas as maravilhas do país de forma plena, divertida e mais segura recomenda-se a ajuda de um guia turístico local para acompanhá-lo na viagem.

Os guias facilitam seu passeio já te orientando diretamente aos melhores lugares para conhecer. Existem vários guias locais que além de levarem você aos pontos turísticos, ainda contam histórias e curiosidades exclusivas sobre a experiência de vida em cada parte apresentada, desse modo você entenderá muito mais a tão rica cultura marroquina.

Procure um guia de confiança

Ao contratar um serviço de guia tenha alguns cuidados, combine o preço e o que está incluído no pacote antes de fechar negócio para evitar desentendimentos depois. Certifique-se de que o guia contratado é de confiança porque é comum ver falsos guias fazendo abordagem nas ruas. Outra vantagem de se contratar um guia local confiável é que ele saberá lidar com tais pessoas que tentam te persuadir no caminho e você não tem com o que se preocupar para afastá-los.

Falsos guias poderão te dizer que é difícil e perigoso chegar a algum local, que nem sempre é verdade, e além disso, costumam receber comissão de alguma loja, então comumente dizem que a atração que você pretende ir está fechada e acabam te levando a lugares comerciais para tentar fazê-lo comprar algum item. Por isso, desconfie das pessoas que te oferecem algum serviço na rua, nas medinas para não cair em um possível golpe.

É possível contratar guias que falam em inglês, espanhol, francês e até mesmo português.

Em certos passeios como desertos, medinas, é interessante solicitar um guia para auxiliá-lo e evitar sobretudo que você se perca. Se está sentindo-se inseguro e quer ter uma experiência de viagem inesquecível, sem preocupações ou trabalho, contrate um guia local para acompanhá-lo.

 

levelx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *