• slider

    O DESERTO É UM SONHO QUE
    NÃO PODE DEIXAR DE CONHECER

    Temos viagens e tours pensados para si através de dunas milenares
    e caravanas. Imagine a noite no deserto e um ceú como nunca viu.


    Leia mais detalhes Reservar Agora!
  • slider

    ESPECIALISTAS EM
    VIAGENS POR MARROCOS

    Preparado para a viagem da sua vida?
    O deserto e as medinas de Marrocos.


    Leia mais detalhes Reservar Agora!
  • slider

    VENHA CONHECER AS CIDADES IMPERIAIS

    Rota pelas cidades imperiais onde lhe damos
    a conhecer todos os segredos do Marrocos mais escondido.


    Leia mais detalhes Reservar Agora!
  • slider

    CONHECER MARROCOS DE JEEP

    Preparado para a viagem da sua vida?
    O deserto e as medinas de Marrocos.


    Leia mais detalhes Reservar Agora!
  • slider

    O DESERTO É UM SONHO QUE
    NÃO PODE DEIXAR DE CONHECER

    Temos viagens e tours pensados para si através de dunas milenares
    e caravanas. Imagine a noite no deserto e um ceú como nunca viu.


    Leia mais detalhes Reservar Agora!
  • slider

    ESPECIALISTAS EM
    VIAGENS POR MARROCOS

    Preparado para a viagem da sua vida?
    O deserto e as medinas de Marrocos.


    Leia mais detalhes Reservar Agora!
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

 

hospedagem

Viagens Em Marrocos : Tours em Marrocos.


#

HOTEL AMANJENA – Marrakech :

Amanjena , “Paraíso Pacífico”, é um hotel de luxo e resort. Construído em 2000, é um dos hotéis mais exclusivos e o primeiro Aman Resort no continente Africano. Com uma piscina exterior situada entre arbustos de hibisco e em suas imediações pomares de olivas e uma espetacular vista para as montanhas, possui uma luxuosa e imponente decoração contemporânea. O projeto incorpora a prática de edifício mourisco de ‘pise’, com estruturas de terra batida, como é encontrada em aldeia berbere nas proximidades. O Resort está situado ao longo da estrada para Quarzazate, em uma área onde se fundem os rios Dadès e Draa com o Deserto do Saara.


HOTEL HEURE BLEUE PALAIS – Essaouira :

Sobre as ruínas de uma antiga Fondouk, no século XIX, foi construída uma pousada para comerciantes viajantes e conhecidamente chamada pelos moradores como “Bela Adormecida”. Serviu como suntuosa residência do Caid Mbark Saidi e posteriormente foi comprada por um rico comerciante. Além de orfanato até que em 1960 onde foi abandonado em condições precárias. Heure Bleue Palais, em 2004 reabriu suas portas, após três anos de renovação e com uma nova vocação, a de Hotel de Luxo. Hoje é o orgulho que Essaouira.

#

#

HOTEL SAHRAI – Fez :

O Hotel SAHRAI, possui uma vista espetacular onde o espaço e luz distinguem o trabalho de Christophe Pillet, sobre a maior medina do mundo árabe, fundada em 789 d.C. por Mulai Idrís. Além de ser um lugar mágico, pois seu nome deriva da palavra marroquina “magia”, está em uma das maiores cidades medievais do mundo e possui um sofisticado SPA em paralelo, aberto por Givenchy, sendo o seu primeiro no norte da África.


HOTEL LA MAMOUNIA – Marrakech :

Desde a abertura, em 1923, por mais de 90 anos o La Mamounia enfatiza grandes tradições com a alma da cidade vermelha e o encanto de cativar e surpreender milhares de pessoas.

Combina história, encanto e luxo, com um estilo marroquino puro, com artes contemporâneas e peças antigas, dentro da muralha da cidade velha..

#

#

Hotel LA SULTANA – MARRAKECH :

É um palácio real que mantem sua autenticidade e arquitetura única mesmo com o passar do tempo e um membro orgulhoso de pequenos hotéis de luxo do mundo.

Está idealmente localizada num verdadeiro teatro ao ar livre, como a Praça Jemaa El Fna, onde histórias acontecem a mais de mil anos e surpreendem os turistas.


LA VILLA DES ORANGERS – Marrakech :

Edifício tradicional, construído nos anos trinta e transformado em hotel de luxo em 1998. Possui uma decoração requintada combinada com a tradição.

É um oásis de calma, num ambiente simpático e acolhedor, onde suas galerias restauradas por artesãos levam a três pátios floridos com fontes e um grande jardim. Facilmente acessado por carro, na Medina, o Villa Orangers é parte integrante da cultura marroquina com uma vista panorâmica sobre as montanhas do Atlas.

#

#

Hotel MANDARIN ORIENTAL – Marrakech :

Situado em 20 hectares de oliveiras retorcidas, mais de 100.000 rosas e perfume de jasmim, em jardins paisagísticos, o Mandarin Oriental é um Resort de luxo para uma fuga marroquina.

Situado a poucos minutos do centro da cidade, possui excelentes instalações e uma exuberante vista para as Montanhas Atlas. Elegante e contemporâneo, possui restaurantes de classe mundial e onde todos os gostos são um momento para recordar em uma cozinha marroquina tradicional para uma deliciosa refeição à beira da piscina.


Hotel PALAIS NAMASKAR – Marrakech :

Oferencendo um espaço pessoal luxuoso em seu interior e exterior, o Palais Namaskar é muito mais que um hotel de luxo e SPA.

Com sua requintada arquitetura Oriental, inspirada no feng shui, com cascata característica da água de moura e influencias andaluzas, possui cinco hectares de jardins perfumados emoldurados por olivais e as imponentes montanhas do Atlas.

O Palais Namaskar, também é conhecido como um oásis de calma, paz e tranquilidade, onde em seus terraços e jacuzis privadas se enriquece de energia.

#

#

RIAD FÈS – Fez :

Localizado no coração a antiga cidade de Fez, o Riad FÈs combina luxo e classe ao se desfrutar de uma decoração inspirada nas noites árabes em sua arquitetura Mouro Espanhola.

Em um local onde as tradições se fundem com as conveniências contemporâneas, proporciona a seus hospedes uma excelente cozinha marroquina, onde as refeições podem ser realizadas em seu terraço panorâmico com vista para as cordilheiras do Atlas, além de um delicioso hammam (banho turco).


ROYAL MANSOUR – Marrakech :

Com luxo e a verdadeira essência da tradição marroquina, o Royal Mansour está situado no coração de uma das cidades mais cativantes do mundo. Nascido de uma visão de criar uma obra prima espetacular, celebra entre a arquitetura e o conhecimento ancestral as belezas que fazem parte deste país, através de seus grandes portões esculpidos em cedro, bem como sua simétrica e entrelaçada forma clássica, onde seus tetos, pisos e paredes formam uma obra inigualável criadas por artesãos, onde experiências inigualáveis deixarão marcas em suas memorias. Para garantia da máxima privacidade e descrição, foi desenvolvido um sistema de tuneis subterrâneos que interligam cada um dos 53 riads da propriedade.

#

#

Hotel ROYAL PALM – Marrakech :

O Royal Palm Marrakech com suas seis estrelas superior, vigiado pelas montanhas do Atlas, eleva o luxo a outro nível.

Cercado por jardins enquadrados por olivais centenários e a poucos quilômetros da cidade vermelha, possui magníficos lagos cintilantes e um campo de golfe e oferecendo a seus hospedes um cenário espetacular de suas 134 requintadas suítes e vilas, distribuídas dentro da vasta propriedade.


SOFITEL CASABLANCA TOUR BLANCHE :

Localizado em frente a Mesquita de Hassan II, o Sofitel Casa Blanca, possui uma vista panorâmica da capital de negócios do Marrocos.

Mergulhado num mundo onde o exótico marroquino combina com a elegância francesa, você será convidado a admirar a incrível área externa onde experiências inesquecíveis irão acontecer, na cidade do mar.

#

#

SOFITEL ESSAOUIRA MOGADOR GOLF & SPA :

Com vista para o Oceano Atlântico, o Sofitel Essaouira Golf e SPA, proporciona paz e tranquilidade em meio a hospitalidade francesa.

Com seu campo de golf desenhado por Gary Player combinado com as belezas naturais, situado nos arredores de praias selvagens, possui uma decoração elegante combinado o design francês aos autênticos detalhes marroquinos. Desfrute as exuberantes suítes e vilas no coração da estancia de Morgador.


SOFITEL RABAT LES JARDINS DES ROSES :

Perto do Palácio Real, o Sofitel Rabat Les Jardins des Roses, é cercado por 7 hectares de jardins andaluzes com roseiras, onde sua arquitetura se funde entre o francês e o marroquino através de seus mosaicos, candelabros de mármores combinados entre temas de âmbar, rosas, aguas e treliças de mashrabiya. Relaxe à sombra de palmeiras na beira da piscina, na capital do Marrocos.

#

#

VILLA DIYAFA – Rabat :

Com sua hospitalidade marroquina, o Villa Diyafa, proporciona a seus hospedes uma mistura de serenidade e requinte, principalmente em seu salão privado, onde as cores vibrantes marroquinas se misturam a uma lareira de madeira natural. Seu interior inspirado por Ziryab é contemplado por uma biblioteca com som ambiente ao fundo para uma leitura ou conversa relaxante. Localizado no distrito de Embaixadores de Rabat, a poucos minutos do centro da cidade, ira lhe proporcionar uma estadia agradável com o melhor da hotelaria suíça.