contato@viagens-em-marrocos.com +212 648 680 907

Larache: um lugar para relaxar

O Marrocos é um dos melhores lugares no mundo para viajar porque, além de sua beleza, o país oferece inúmeras opções para conhecer.

Neste post, por exemplo, falamos de várias atrações para fazer no Marrocos: http://viagens-em-marrocos.com/o-que-fazer-no-marrocos/

E aqui, apresentamos mais uma cidade para entrar no seu roteiro de viagens, chamada Larache.

Muito menos visitada do que Asilah, Larache é uma das melhores cidades situadas ao norte para aproveitar o dia de frente para o mar. Trata-se de um lugar tranquilo, relaxante, um dos principais destinos para viajar nos feriados dos marroquinos. A praia de Larache está entre os mais impressionantes locais para conhecer no Marrocos, com seus restaurantes incríveis especializados em peixes e a paixão dos moradores por futebol. Além disso, próximo de lá, estão as ruínas de Ancient Lixus, um lugar lendário dos Hosperides Gardens.

A cidade por si só já é bastante atrativa e costumava ser o porto principal da zona nordeste espanhola. Devido a essa proximidade, pode-se observar antigos hotéis, restaurantes e bares espanhóis, e ainda, uma catedral espanhola em atividade que recebe uma pequena colônia que trabalha na região. Apesar dessa forte influência, o lugar ainda carrega a essência marroquina se mostrando encantador em cada ponto.

Em Larache, existem opções de hotel para se hospedar desde valores bem baratos a outros com preços levemente mais altos com excelente estrutura e facilidades, como transporte público acessível e próximo.

A costa ao sul de Larache é selvagem e rochosa, mas atravessando o seu estuário, encontra-se quilômetros de praia de areia fina com belas árvores, além de uma área de convivência onde há cafés e restaurantes deixando o lugar extremamente aconchegante. É fácil chegar a este local pegando um ônibus que sai do antigo porto. A maioria desses cafés, com exceção dos localizados na Medina, são absolutamente espanhóis. E, como todos os aspectos de uma viagem ao Marrocos, alternativas de sabores, estilos e preços não faltam.

levelx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *