contato@viagens-em-marrocos.com +212 648 680 907

Marrocos no seu plano de viagens

Para todos os apaixonados por viagem, Marrocos não pode ficar fora da lista de países para se conhecer. Situado bem próximo da Espanha e do Oeste Europeu com estrutura incrível para receber os turistas, você se encantará com tanta curiosidade para explorar.

O primeiro impacto que se tem ao chegar no Marrocos são as diferenças culturais e um estilo de vida social nada familiar ao nosso. Isso porque o país possui regras e hábitos bastante rigorosos a seus moradores. No entanto, como estão acostumados a receber turistas, esses costumes não são tão estendidos a nós, mas vale entender e respeitar a cultura local de onde viajamos para obedecer também alguns pontos que a sociedade considera mais importantes.

Sempre que for viajar, é importante procurar saber um pouco sobre o local de destino, não apenas para melhor planejar sua viagem e assegurar que as melhores atrações sejam incluídas no seu roteiro, como também para evitar gafes e desrespeito diante de uma sociedade tão diferente da nossa.

Uma das melhores partes do Marrocos para conhecer e se divertir é na costa norte, onde ficam Tanger, Larache, Saidia e na costa sul, em El Jadida ou Essaouira. A maioria das pessoas que viajam para o Marrocos, entretanto, tendem a chegar por Agadir que é um dos principais centros turísticos do país. Algum tempo depois, os visitantes começam a querer conhecer outras regiões ao redor.

As cidades que mais se destacam no Marrocos, sem dúvidas, são Fez e Marrakesh. Ao viajar por esses lugares você irá perceber um grande contraste de um estilo urbano dividindo cenário com o medieval.

Certifique-se de viajar para o país no melhor período do ano. As épocas mais tradicionais para conhecer o Marrocos são a primavera e o inverno, apesar de não haver barreiras para viajar para este país a qualquer momento. Algumas recomendações, porém, podem ajudar sua viagem ficar ainda melhor. Veja neste post as épocas mais indicadas para viajar pelo Marrocos e outras questões que você precisa saber antes de conhecer o Marrocos: http://viagens-em-marrocos.com/o-que-voce-precisa-saber-antes-de-visitar-o-marrocos/

levelx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *