contato@viagens-em-marrocos.com +212 668 477 203

Marrocos também é conhecido pelo Turismo

Muito se ouve falar no Marrocos pela religião predominante local, o islamismo, com normas rígidas de comportamento, como restrições a certos tipos de roupas, bebidas, carnes. No entanto, o país tem muito mais a mostrar e o mundo já têm reconhecido o Marrocos também por sua forte atividade turística.

O turismo lá é bastante diversificado e pode atender a variados públicos, apresentando desde passeios em desertos até praias, monumentos históricos e jardins. O país tem excelente estrutura para recepcionar turistas de qualquer lugar com ótimos hotéis, restaurantes, agências de turismo, guias locais, sinalização e segurança.

Turistas se deparam com paisagens únicas e inusitadas como construções típicas do local, mesquitas com cores encantadoras, mercados e seus sabores e aromas irresistíveis, desertos e seus camelos propiciando acampamentos e muita aventura finalizada com um pôr-do-sol indescritível.

Existe muitas cidades surpreendentes no Marrocos

Quando se fala de turismo em Marrocos também, muitas pessoas pensam somente em Marrakesh, que é a cidade mais famosa. No entanto, existem atrações turísticas surpreendentes em várias outras cidades. Se o seu interesse maior é conhecer desertos e arquiteturas locais você pode ir também para Fez, Casablanca, Tânger, Rabat, Merzouga, Uarzazate, Tetuão, Meknes, M’hamid, Zagora, entre outras. Já se você prefere destinos de praia, têm incríveis opções em Agadir, Essaouira, El Jadida,Saidia, Al Hoceima, Safim, Kenitra, Oualidia, Taghazout, Tiznit, Larache e muito mais! Entre as atrações você também encontra caminhadas ecológicas, escaladas em montanhas, trilhas, ecoturismo em reservas naturais e a exótica culinária com especiarias típicas.

As melhores épocas para visitar o Marrocos são durante a Primavera, de Março a Maio, e Outono, de Setembro a Novembro, já que nessas épocas as temperaturas são mais amenas. Na Primavera há bastante área verde e no Outono é quando o calor forte do verão já foi embora. Assim você evita o conhecido cenário de dias muitos quentes e noites muito frias.

Porém, se você desejar viajar em outra época que não estas, não há problema algum, o Marrocos é um país lindo de se visitar a qualquer momento do ano oferencendo atrações e aventura para todos com muito conforto e diversão.

 

levelx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *