contato@viagens-em-marrocos.com +212 668 477 203

Tipos de transporte em Marrocos

Como todo lugar no mundo, o turismo em Marrocos precisa ser feito com algum tipo de transporte ou senão sua viagem tem altas chances de se tornar uma bagunça. No Marrocos é facil encontrar transporte, você só precisa estar atento ao que cada um leva e seu trajeto.

Marrocos tem um esquema muito eficiente em relação ao tranposrte pelo país.

Os tranportes mais comuns são: Comboio, Autocarro, Taxi Partilhados  e Vans. Cada um tem um roteiro e vai a determinado lugar.

Como o comboio limita-se nas grandes cidades como Casablanca, Tangêr e Marrakesh. A forma mais confortavel de viajar pelo Marrocos. Os bilhetes de 1ª classe garantem um passeio repleto de conforto e diversão. Já o autocarro é o meio de transporte que conecta uma ponta do país a outra – é possivel viajar por todo lugar com ele.

No caso do taxi partilhado, eles ligam cidades próxima em um perimetro de 500km e pode ser dividido por até 6 passageiros – os mais antigos são Mercedes, mas logo todos serão Fiat. Quando o destini é uma pequena aldeia do deserto ou montanhas – opte pela carrinha compartilhada, elas levam 15 pessoas e mercadorias grandes.

A melhor maneira de decidir qual usar é planejar seu roteiro de viagem a Marrocos com todo os lugares e pontos turísticos que você deseja conhecer e assim escolher o meio que o levará até cada um deles. Cada tipo de transporte tem um valor, um local para embarque e informações sobre rotas e horários. Não se esqueça de sempre ter dinheiro em mãos porque alguns meios como táxi preferem o pagamento á vista e sem o incomodo de dar troco. Caso fazer uma viagem longa dentro do páis – escolha o comboio porque ele permite uma boa soneca dentro de suas confortáveis instalações.

Com todas as informações em mãos, agora é só aproveitar sua viagem ao Marrocos e andar por todos os lugares sem maiores preocupações.

levelx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *