contato@viagens-em-marrocos.com +212 648 680 907

TOUR PRIVADO – TOUR 12 DIAS DE NORTE A PARTIR DE TANGER

  • DIA 1 : TANGER :

     Recepção no aeroporto de Tanger. Translado até o hotel.

  • DIA 2 : TÂNGER – CHAOUEN :

     Café da manhã. Saída para Chaouen em direção à Tetouan. No caminho, visitaremos alguns povoados típicos. Chegada em Chaouen. Passeio pelo centro da cidade, através de sua famosa praça e seus mercados. Pernoite no hotel. Jantar e descanso.

  • DIA 3 : CHAOUEN – FEZ :

     Café da manhã. Partida para Fez – uma das quatro cidades imperiais juntamente com Marrakesh, Meknes e Rabat. Centro religioso e cultural do Marrocos. Sua mesquita / universidade, é famosa pelo estudo do árabe e da religião muçulmana, o que a torna área de influência para muitos estudantes marroquinos. Chegada a Fez. Almoço e descanso. Visitaremos sua medina. A cidade tem três partes, Fez el Bali – a área antiga da cidade, no interior das muralhas, Fez-Jdid – a área nova, onde está a Mellah – o bairro judeu, e a terceira área que é a Villa Nueva, na zona francesa a noroeste da cidade. A medina de Fez é considerada a maior zona peatonal – área para pedestres, do mundo, e foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1981. Pernoite no hotel.

  • DIA 4 : FEZ – IFRAN – AZROU – MIDELT – ERFOUD – MERZOUGA :

     Ida até o Parque de Ifran para visitar os lagos e o bosque dos macacos. Atravessaremos o Médio Atlas com parada em Midelt. Almoço. Seguiremos para o Lago Errachidia pelo vale de Ziz e algumas aldeias típicas da região até Erfoud. Continuamos até o deserto. Pernoite no hotel, de frente para as dunas.

  • DIA 5 : MERZOUGA – ERG CHEBBI – MERZOUGA :

     Café da manhã. Expedição às dunas pelos dois oásis de Merzouga, as terras dos nômades berberes, a aldeia de Khamlia – o ‘povoado dos negros’, as escavações das minas de Mifiss, os platôs do deserto, os nômades berberes, e o oásis Tissardmine. Viajem de camelo às dunas, onde veremos o belo pôr do sol. Dirigiremos-nos a um belo oásis onde passaremos a noite em haimas – as tendas características do povo nômade da região.

  • DIA 6 : MERZOUGA – RISSANI – ALNIF – GARGANTAS DO TODRA – DADES :

     Retorno ao hotel. Banho e café da manhã. Visitaremos o mercado de Rissani. Então, seguiremos para Alnif para pegar a trilha da montanha que nos leva às famosas Gargantas do Todra. Pausa para o almoço. Continuaremos até as Gargantas de Dades. Pernoite no hotel.

  • DIA 7 : DADES – BOUTHRAR – SKOURA – AIT BENHADDOU :

     Café da manhã. Saída pelo Vale de Dades onde conheceremos algumas aldeias berberes. Seguiremos ao longo da trilha da montanha para Amgoune, observando os nômades em suas grutas. Podemos parar para tomar chá. Atravessaremos o Vale das Rosas. Visita ao kasbah de Amridile. Chegada ao lago de Ouarzazate. Lugar excelente para comer, relaxar ou passear. Seguiremos para a cidade fortificada de Ait Benhaddou. Pernoite no hotel.

  • DIA 8 : AIT BENHADDOU – MARRAKESH – ESSAOUIRA :

     Café da manhã. Visita aos estúdios de cinema de Ait Benhaddou onde foram feitos filmes famosos como “Obelix”, “Gladiador” e outros mais. Atravessaremos as montanhas do Alto Atlas pelo porto de Tizi N’Tichka com uma altitude de 2.260 m. Parada para tirar fotos em locais com deslumbrantes vistas panorâmicas. Almoço em Marrakesh. Seguiremos até a cidade costeira de Essaouira, onde podemos desfrutar da costa, da praia, de uns peixinhos… Pernoite no hotel.

  • DIA 9 : ESSAOUIRA – MARRAKESH :

     Café da manhã. Visita guiada à cidade antiga de Essaouira. Banho de mar. Seguiremos para Marrakesh. Pernoite no hotel.

  • DIA 10 : MARRAKESH – MARRAKESH :

     Café da manhã. Passeios o dia todo por Marrakesh – a “Pérola do Sul”, para explorar esta bela cidade que é o centro nevrálgico e turístico do Marrocos. Visitaremos sua medina, seus souks coloridos, a famosa praça Jamaa el Fna com sua curiosa animação – tanto de dia como de noite, os seus célebres monumentos históricos – como os Túmulos Saadianos, a Menara com os seus jardins, e os palácios da Bahia e o El Badia. Pernoite no hotel.

  • DIA 11 : MARRAKESH – CASABLANCA – RABAT – ASILAH :

     Visitaremos a Mesquita de Hassan II. Partida para Rabat, para visitar o museu e a mesquita de Mohamed V. Comer e descansar. Pernoite no hotel.

  • DIA 12 : ASILAH – TANGER :

     Tempo de descanso na praia. Visitaremos Asilah até a hora de ir pegar o transporte que nos levará ao porto para tomar o ferry de volta à península ou o aeroporto.

Nome ( * ) :

E-mail ( * )

País :

Mensagem ( * ) :

Faremos o possível para responder dentro de 24 horas.
Por favor note que este não é uma reserva confirmada, mas um pedido de reserva.
Estamos ansiosos para ouvir de você e recebê-lo em breve em Marrocos.

INFORMAÇÃO :

  • TEMPOS :09 : 00 Am to 09 : 00 Pm
  • NOME A CHAMAR :Omar ou Youssef
  • TELEFONE [ 1 ] :00 212 648 680 907
  • TELEFONE [ 2 ] :00 212 668 477 203
  • TELEFONE [ 3 ] :00 212 661 347 126
  • E-MAIL :viagensmarrocos4x4@gmail.com
  • SITE DA INTERNET :www.viagens-em-marrocos.com
  • ENDEREÇO :Avenue Al Khayame, M’hamid Marrakech 40000, Morocco.